Novidade! Parcele suas compras em até 6x sem juros com o Bahamas Cred

Agora, os clientes Bahamas Cred podem dividir suas compras em até 6x sem juros! Solicite seu cartão e aproveite a condição.

O que já era bom ficou melhor! Agora, os clientes Bahamas Cred podem parcelar suas compras em até 6x sem juros, em qualquer loja do Grupo Bahamas!

A divisão do valor é permitida quando há parcelas a partir de R$ 60,00.

Já para os clientes com cartões de crédito de outras bandeiras, o parcelamento permitido é em até 3x – com parcela mínima de R$ 40,00.

Com essas novidades, pretendemos melhorar as suas condições de pagamento e facilitar as suas compras no Grupo Bahamas. Está esperando o que para visitar uma de nossas lojas?

Peça seu Bahamas Cred!

Ainda não é cliente Bahamas Cred? Não perca tempo e garanta hoje essa condição exclusiva.

Além do parcelamento em até 6x, o Bahamas Cred é aceito em mais de 14 milhões de estabelecimentos e oferece inúmeros benefícios aos clientes.

Clique aqui para solicitar o seu cartão e conheça um mundo de possibilidades!

Veja mais: confira as principais ofertas das lojas do Grupo Bahamas

Materias relacionadas

Grupo Bahamas inaugura neste sábado, o “BAHAPET&GARDEN”, o seu novo negócio voltado aos segmentos pet e jardinagem

Será inaugurado, neste sábado dia 6 de abril, no Pátio Ferreira Guimarães, bairro Democrata, aprimeira loja do segmento pet e garden do Grupo Bahamas, o BAHAPET. O novo empreendimentofaz parte dos planos de expansão da

Grupo Bahamas anuncia a sua Segunda Unidade em Ituiutaba – MG

O Grupo Bahamas anuncia a expansão de sua operação em Ituiutaba-MG, com a aberturade uma segunda unidade na cidade. A nova loja, que será inaugurada no segundosemestre de 2024, estará localizada no bairro Maria Vilela,

Grupo Bahamas Anuncia hoje 20/12/2023 a sua Nova Unidade em São João Nepomuceno – MG

O Grupo Bahamas, cumprindo a sua estratégia de estar sempre mais próximo de seusclientes, oferecendo variedades e preços baixos, tem a honra de anunciar sua expansãopara a cidade de São João Nepomuceno – MG, marcando