Grupo Bahamas está entre as 50 empresas varejistas com maior faturamento do Brasil

O Ranking IBEVAR-FIA é o maior estudo sobre o negócio varejista no país e analisa as 120 maiores empresas do Brasil, levando em conta critérios como faturamento, eficiência, imagem e desempenho financeiro.

No levantamento, realizado com os dados referentes a 2022, o Bahamas ocupa a 47ª posição em faturamento do mercado varejista, que engloba, além do setor de supermercado, hipermercado e atacado, ramos como os de eletrônicos e móveis, drogarias e perfumarias, lojas de departamento e outros.

Apenas entre os supermercados, hipermercados e atacadistas, o Bahamas ficou na 23ª posição do ranking nacional de faturamento, sendo o segundo colocado entre os atacadistas no interior do estado de Minas Gerais.

Esses resultados refletem todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Grupo Bahamas, que seguirá investindo cada vez mais na expansão de seus negócios para levar a todos os clientes os melhores produtos, com o compromisso de prezar pela qualidade e pelos preços baixos.

Sobre o Grupo Bahamas
Somos uma empresa multicanal, com 75 unidades em operação, e seguimos com a missão de oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e humanizado, gerando satisfação em todos momentos de compra.

Materias relacionadas

Grupo Bahamas Anuncia hoje 20/12/2023 a sua Nova Unidade em São João Nepomuceno – MG

O Grupo Bahamas, cumprindo a sua estratégia de estar sempre mais próximo de seusclientes, oferecendo variedades e preços baixos, tem a honra de anunciar sua expansãopara a cidade de São João Nepomuceno – MG, marcando

Grupo Bahamas inaugura nova loja da em Uberlândia, Minas Gerais.

O Grupo Bahamas tem o prazer de anunciar a abertura de uma nova loja da bandeiraBahamas Mix na cidade de Uberlândia. A inauguração está marcada para o dia 05 dedezembro, às 9h, Avenida Lindormira Borges

Bahamas inaugura três lojas em sete dias neste fim de ano

Com os novos empreendimentos, o Grupo chegará a 77 unidades ainda em 2023 Os consumidores de Minas Gerais terão a sua oferta de supermercados ampliada neste fim de ano. Issoporque, seguindo o seu planejamento estratégico,